terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kaneda ganha toy edição especial de luxo

O personagem Kaneda do consagrado clássico da animação japonesa Akira ganha toy de fazer qualquer fã da serie babar de vontade.

Produzido pela Medicom Toys o boneco de 30 centímetros, vem com laser e duas cabeças (com e sem óculos), e já esta disponível a pré-venda no Japão.






A Medicom Toy tem um vasto portfólio com Brinquedos focados em series live actions e animações
vemos replicas de kamen rider, Ultraman, Doraemon.. dentre outras, todas muito bem feitas, de encher os olhos!
segue site pra quem quiser conferir:

5 Comments:

Unknown said...

esse na minha prateleira ia ficar bonito.. meu aniversário é só em abril mas quem quiser me dar adiantado, não me incomodo ahaha
http://cgi.ebay.com/MEDICOM-BANDAI-AKIRA-SHOTARO-KANEDA-RAH-30CM-1-6-JP-LTD_W0QQitemZ270449475136QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3ef80b7e40&_trksid=p3286.c0.m14#ht_2345wt_892

Anônimo said...

Muito foda, pelo que vi é articulado e tem "roupinha" de verdade, hehehe.

Só não gostei dessa cabeça com óculos, ainda bem que vem outra.

Unknown said...

é sim, ele é articulado com roupa de verdade.. um tipo de couro, e vem com umas mãos pra trocar também, pra segurar a arminha laser.. curti as duas cabeças, só achei q faltou a moto mesmo.. pra combinar com o óculos heheh

doug said...

CASSETADA que boneco dos infernos,vamos fazer uma vacosa, compra lo e depois cada um fica uma semana com ele!

Rocio said...

Que belos desenhos, aqui são as bonecas bonitas, porque manada para a realidade, eu espero que em algum momento você pode voltar a desenhar, porque eu sou má visão eu usar lentes bausch e lomb