quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Game: The Secret World


Próximo projeto da Funcom, programado para PC’s e XBOX 360, sucessor do game Age of Conan lançado no ano passado. The Secret World vem se mantendo o novo "misterioso MMO da Funcom." gerando muita expectativa entre os fãs do estilo, e recentemente trouxe ao ar dois vídeos de fazer jus a qualquer expectativa criada.




The Secret World é mais um jogo de MMO ou MMORPG (jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores, para computador ou consoles, que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na rede.) assim como World of Warcraft, Guild Wars detre tantos outros..

Pouca coisa ainda se sabe sobre esse MMO, o que a Funcon revelou a respeito foram os primeiros detalhes sobre "as sociedades secretas" que existirão no game.

Os jogadores poderão ser membros de 3 sociedades diferentes:

Dragon - manipuladores políticos sombrios

Illuminati - uma organização decadente e gananciosa recheada de celebridades

Templars - militares e religiosos fanáticos


As cidades iniciais serão Seoul, Nova York e Londres respectivamente.

Neste MMO não há classes nem níveis, e a ação é passada num mundo real contemporâneo baseado em mitos urbanos, teorias da conspiração e no oculto.

Ragnar Tornquist, director-escritor do MMO, revelou no seu blog que o design do jogo está actualmente a sofrer alterações. Apesar de não querer especificar quais as mudanças, foi dito que os gráficos e a história estão a ser conservados, as mudanças serão sobretudo na jogabilidade.

Tornquist disse que a nova direcção do MMO tem como objectivo distanciar-se de World of Warcraft e não ser apenas mais um clone, cujo mercado já foi atacado pela Funcom com Age of Conan, sem muito sucesso até ao momento.

Apesar das alterações, o jogo não será adiado e será propriamente revelado ainda este ano.

A seguir alguns concepts:

2 Comments:

Anônimo said...

Sensacional estas animações, pena que se trata de um famigerado MMO :-(

Mas devo admitir que os melhores concept arts que costumo ver são exatamente os de MMOs, basta dar uma olhada em:

http://www.conceptart.org/

E constatar isso.

Parabéns pelo post galera!

FrankCastle

Adriano Ferreira Miranda said...

Caramba! muito bom esses trailers dariam otimos filmes ou HQs ou qualquer outra midia q fosse acessível para mim rsrsr, por q jogos online ainda esta fora da minha realidade rsrsrs!

Bem legal o post!!

Adriano Ferreira