domingo, 16 de agosto de 2009

Pré-lançamento The Umbrella Academy

The Umbrella Academy, minissérie escrita por Gerard Way lançada em 2007, publicada lá fora pela Dark Horse, vencedora em três categorias no prêmio Eisner, incluindo a de Melhor Minissérie de 2008, um Harvey e várias outras indicações, será finalmente lançada nas terras brasileiras

Os quadrinhos têm ilustrações feitas por Gabriel Bá, cores por Dave Stewart, letras por Blambot's Nate Piekos e arte de capa por James Jean.

Anunciado lançamento em outubro pela Devir, e ao que parece, promete um grande evento para o lançamento da HQ, com a presença dos gêmeos, Fabio Moon e Gabriel Bá.

No entanto nesse ultimo sábado Gabriel Bá fez um post bem interessante no seu site 10 paezinhos, anunciando um evento Pré-lançamento do The Umbrella Academy.

____________________Ctrl+V____________________

O Umbrella Academy será publicado no Brasil e estamos planejando um grande lançamento pro mês de Outubro. Eu, mais do que ninguém, quero que este trabalho seja publicado por aqui. Por enquanto, só nos resta esperar.


Enquanto a edição nacional do Apocalypse Suite não chega, eu decidi fazer um pequeno evento pra aquecer esta espera com o pouco material que eu tenho aqui no estúdio, que eu recebo por desenhar a série. Tudo é muito legal, mas são pouquíssimas cópias. Ainda assim, acho que é melhor pouco do que nada.


Do que eu estou falando?


As edições americanas do Umbrella Academy: Dallas de 1 a 6, bonecos, buttons e camisetas.

Não vale a pena esperar o lançamento em Outubro ou fazer um grande evento porque, como eu disse, são poucas unidades, as camisetas não tem todos os tamanhos, mas já dá um gostinho para quem puder aparecer e quiser curtir uma tarde conversando sobre a série e mais Quadrinhos.

Teremos:
- 10 conjuntos com as seis edições do "Umbrella Academy: Dallas" (a segunda série do Umbrella)
- 5 edições especiais do Umbrella Academy: Apocalypse Suite que vem acompanhada com o boneco da "White Violin"
- 10 caixas com 6 bonecos dos personagens do Umbrella Academy
- 10 pacotes contendo 4 buttons.
- 7 camisetas com o logo do Umbrella Academy
- 6 camisetas com as crianças.

Também vamos levar nossos 10 Pãezinhos pro evento para todos que quiserem aproveitar a oportunidade, comprar e conhecer outro trabalho nosso mais a fundo.

Das revistas independentes, levaremos:
Um Dia, Uma Noite

Levaremos os livros:
O Girassol e a Lua
Meu Coração, Não Sei Por Quê.
Crítica
Mesa para Dois
e
Fanzine

Além do nosso épico medieval ROLANDO e da nossa premiada adaptação do Alienista



Tudo isso acontecerá no dia 29 de Agosto, sábado, das 15h às 19h, na loja Cachalote, rua Ministro Ferreira Alves, 48, Pompéia, São Paulo. Telefone (11) 3676-0796.

A loja abre às 14h e fecha às 20h. Se vocês gosta do Umbrella Academy, apareça, ganhe um autógrafo e garanta pra você um destes ítens raríssimos. Se você curte Quadrinhos, venha e converse com outros autores presentes e aproveite pra descobrir novas histórias. Arte, roupas, toys e várias coisas bacanas estão esperando por vocês na Cachalote. Vejo vocês lá.

por Gabriel Bá.
____________________________________________


Só tenho a dizer que: se tudo der certo o Sketch Urbano estara por lá..

0 Comments: